Conteúdo Original
Corinthians faz último treino antes de jogo contra o Botafogo; veja como foi O meio-campista Luiz Gustavo Bahia, do Corinthians , agrediu o árbitro Gustavo Alencar Rodrigues após ser expulso na derrota por 1 a 0 para o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste sábado. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp Bahia se revoltou com a arbitragem ao receber o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho por uma falta em Samuel, aos 45 minutos do primeiro tempo. Ao ser expulso, Bahia deu uma peitada no árbitro, precisando ser contido por companheiros. 1 de 1
Luiz Gustavo Bahia dá peitada em árbitro após ser expulso em Corinthians x Vasco pelo Brasileirão Sub-20 — Foto: Reprodução/Canal UOL Luiz Gustavo Bahia dá peitada em árbitro após ser expulso em Corinthians x Vasco pelo Brasileirão Sub-20 — Foto: Reprodução/Canal UOL Ele saiu de campo esbravejando contra a arbitragem: — É uma palhaçada essa porra. É uma palhaçada. Está de brincadeira com a minha cara? Não tem moleque aqui, não — disparou Bahia, tendo a boca tampada na sequência por Caraguá. Mais notícias do Corinthians : + Timão terá mudança e retorno de suspensos contra o Botafogo + Gabriel Paulista comenta discussão com Diniz durante jogo + Diretor investigado pelo MP renuncia ao cargo + Stabile comprou celulares para atletas com dinheiro do clube Em publicação no Instagram horas depois, Bahia disse que a arbitragem prejudicou o Corinthians , mas que nada justificativa a atitude que teve em campo. — Hoje eu e minha equipe fomos infelizmente prejudicados pela arbitragem, mas nada justifica a minha atitude com o árbitro. Assumo total responsabilidade pelas minhas condutas e levo isso como aprendizado. Seguimos focados nos nossos objetivos, trabalhando e evoluindo a cada dia. Tudo passa! Yuri Alberto coloca fim no jejum, marca e garante classificação do Corinthians + Leia mais notícias do Corinthians O Vasco venceu a partida por 1 a 0, e o Corinthians sofreu a quarta derrota no Brasileirão Sub-20. No 8º lugar, o Timão tem tem 18 pontos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Cria das categorias de base do Corinthians , Bahia, de 20 anos, chegou a treinar entre os profissionais e já disputou quatro partidas pela equipe principal, entre 2025 e 2026. 🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧 + Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge 50 vídeos